Modelo de Declaração para circulação na pandemia – lockdowns

DECLARAÇÃO PARA CIRCULAÇÃO

EMPRESA: (nome da empresa), localizada à (endereço completo), inscrita no CNPJ sob o nº(número do CNPJ), por seu representante legal (NOME E CPF do responsável pela empresa), DECLARA o que segue:

A empresa a cima descriminada, dedica-se a atividade de (informar as atividades da empresa, a atividade deve está na relação das atividades essenciais previstas no Anexo I do Decreto, clique aqui para conferir), conforme Decreto nº 49.017 de 11 de Maio de 2020.

(Nome do colaborador), portador do RG nº (número do RG), inscrito no CPF sob o nº (número do CPF), residente à (endereço residencial completo), trabalha nesta empresa, ocupando a posição de cargo do colaborador (ou se preferir, informe a função especifica).

Em razão das atividades desenvolvidas pelo mencionado colaborador, faz-se necessário seu deslocamento entre sua residência e o estabelecimento da empresa, para evitar a interrupção de atividades e serviços essenciais.

O declarante representante da empresa e o colaborador portador desta Declaração ratificam a sua veracidade e têm ciência quanto à responsabilidade criminal em caso de falsidade.

Cidade (PE), de de 2020.

_____(assinatura do responsável da empresa)_________

NOME DO RESPONSÁVEL DA EMPRESA

NOME DA EMPRESA

contato da empresa:

contato do responsável da empresa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *